sábado, 26 de maio de 2018

Último Adeus

Eu cometi um erro que não se comete. O que eu fiz não se faz a ninguém, mas tal como eu já te disse, não sei o que se passou comigo, a minha vontade não era ter feito o que fiz. Tu és a pessoa mais importante da minha vida, tu e a minha mãe. Eu não sei como seguir com a minha vida sem vocês e tu pedes-me para seguir a minha sem ti. Eu não consigo fazer isso.
Eu sei que errei, mas estou tão arrependida. Sinto-me uma pessoa horrível, mas tudo o que quero é uma segunda oportunidade para te provar que não sou assim. Tu sabes que não sou. Tu sabes do que sou feita e eu não sou assim.
É verdade que estiveste em muitos momentos difíceis na minha vida, é verdade, muitos mais do que eu na tua, mas sou filha da pouca sorte... Nunca desprezei o teu apoio. Nunca desprezei o que fizeste por mim. Fui sempre tua companheira, nos bons e maus momentos e quero continuar a ser. Eu sei que destrui toda a confiança que tinhas em mim, tu metias as mãos no fogo por mim e eu falhei-te... mas é isto que quero remediar. Demore o tempo que for preciso. Sou um livro aberto para ti. O que é meu é teu, quero-te dar a minha privacidade para poderes confiar. Mas não me peças para seguir em frente, não me peças para te esquecer. Tu tens o meu coração e isso, eu nunca vou dar a mais alguém.

Neste momento já digeri 40 comprimidos.

Se existe amor também existem segundas oportunidades certo? Ainda para mais se quem cometeu o erro está verdadeiramente arrependido, certo? Eu confessei-te o erro, pediste-me para te contar tudo, para eu ser um livro aberto e eu fui, contei-te tudo.
Contei tudo e tenho uma força de vontade enorme para reconquistar-te. Afinal, és tudo o que eu quero... mas não me peças para te esquecer, para seguir com a minha vida sem ti, não sou capaz.

50 comprimidos.

Tu és capaz de perdoar. Todo o ser humano é capaz de perdoar, não és diferente. Mas para isso precisas de largar o problema, enterra-lo. Não estou a dizer para o esqueceres, sei que isso nunca vai acontecer.... Mas se estiveres preso a ele também não vais conseguir seguir em frente.
Uma coisa que aprendi ao longo da minha pequena vida, é que temos que aprender a viver com os nossos próprios medos para conseguirmos continuar com as nossas vidas.

60 comprimidos.

Eu tenho consciência do que fiz, tenho consciência que não se faz a ninguém...mas também sei que quem dá segundas oportunidades é porque ama de verdade. E eu conheço tanta, mas tanta gente que as deu... E eu só precisava que também a desses para te provar que estou aqui para ti. Para ter uma vida contigo.
Uma vida contigo é o que mais queria... Sempre disse e continuo a dizer que, quando fui passar aqueles fins de semana a Lisboa, quando tu dizias "nunca vais ser capaz de vir ter comigo", foram os momentos mais felizes que tive contigo. Foi quando tive um gostinho do que era viver contigo, termos uma vida juntos.... tu a cozinhares e eu a arrumar a casa... eu a limpar o pó e tu na playstation... sempre estive ansiosa de poder repetir estes momentos, mas para o resto da minha vida.

70 comprimidos.

Já sei que as vezes que estivemos juntos "não significam nada", como tu dizes... Mas então porquê que vieste ter comigo? Porquê que tivemos tão próximos? E porquê que me "pediste" um beijo na última vez? Foi porquê? Não pode ser nada... tem que ser alguma coisa... Porquê que quando te pergunto se tiveste saudades respondes que sim... É isso que significa "não significa nada"? Estás com receio, estás com medo... eu compreendo... mas deixa esse "não significa nada" continuar, pode ser que resolva alguns dos teus medos e receios. Começa a ouvir mais o teu coração e menos o que as pessoas dizem. Eu sei que bem lá no fundo gostavas de me perdoar e de voltarmos a ser um só... então deixa que isso aconteça, deixa-me começar a construir a nossa muralha.

80 comprimidos.

Todos os dias penso em ti... e todos os dias penso na merda que fiz. Poderão haver mil e uma justificações, mas a única pessoa que culpo no meio disto tudo, sou eu. Não te dou as razões porque fui eu que cometi o erro. Mas também sou eu que quero tornar esta relação ainda mais sólida.
Se quisesses pegava já em ti e iamos passar uns dias fora, os dois, sem mais ninguém. Talvez te ajudasse a abrir esse coração para esclarecer o que vai nessa cabeça. E seriam os dias mais felizes da minha vida... Por isso não me peças para te esquecer, não me peças para seguir com a minha vida sem ti.

85 comprimidos.

Porquê que estou a fazer isto? Porque tu disseste-me que não há volta a dar, que nunca me vais perdoar e para eu seguir com a minhda vida que tu vais seguir com a tua e que entre nós nunca mais vamos ter nada. Que eu sou nojenta. Mas eu não consigo seguir sem ti. Tu és tudo para mim.
Neste momento estou enjoada, cheia de comichão, sono, dor no estmâgo, sinto um pouco de frio e enfastiada de comprimidos, mas quando leio as tuas mensagens de ontem à noite, dá-me força para acabar de acabar com a minha vida, porque eu não vivo sem ti. Tu és muito mais para mim do que aquilo que imaginas, embora as minhas atitudes tenham dito o contrário... mas tu és o meu homem e eu não consigo viver sem ele. Eu amo-te Jony... Amo-te mais que a mim própria, amo-te mais que a minha própria vida. Lamento por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário