sábado, 6 de janeiro de 2018

Mulher Taurina

"Primeira coisa a se dizer sobre ela: que mulher cheirosa! Segunda coisa: que mulher comilona! Terceira coisa: que mulher cabeça dura!

Junta tudo isso e tu tens o perfil de uma taurina.

As taurinas são as criaturas mais cheirosas desse mundo. E não é perfume, não é creme ou sei lá o quê. É pele! Ela é naturalmente cheirosa.

A pele é cheirosa, o cabelo é cheiroso. Ela é aquela que quando te abraça o cheiro fica grudado em ti o dia todo.

Outra coisa importante que se deve falar sobre uma mulher de touro: se tu a conquistares, tu terás alguém para a vida toda.

Mas atenção: se tu a perderes, nem tentes conquistá-la de volta, porque não adianta.

A taurina é uma mulher orgulhosa e de cabeça dura! Mas isso é bom em certo ponto. Só não é bom quando ela prefere ficar a sofrer calada em vez de conversar e resolver. Isso é meio chato da parte dela.

Todas as taurinas que conheci eram muito vaidosas e tinham o sorriso lindo. Todas tinham um ótimo gosto também. Tanto musical quanto para se vestir. Essa mulher é uma ótima companhia em todos os aspectos! Ela é bem sensual. Gosta muito de receber abraços e beijos no pescoço e, nos momentos mais íntimos, no corpo todo.

Teimosa, mandona e orgulhosa, assim é a taurina. Tão confusa e ao mesmo tempo tão decidida do que quer. É que ela tem medo de fazer as escolhas erradas e não conseguir voltar atrás. Porque orgulhosa do jeito que é, ela não aceita desistir. E quando ela acha que está certa, não adianta vir conversar que ela não vai dar o braço a torcer. Ela confia em si própria, simples assim, e ganha as pessoas por essa personalidade forte. Quem a vê de longe já pensa que ela não é muito sociável, mas ache um assunto em comum que eu quero ver você fazê-la parar de falar. A cara de séria se desfaz em dois segundos.

Ela é decidida e rápida, puxa logo o gatilho. Ela até vai querer fazer um joguinho aqui e outro ali no começo, até se cansar. Se ela estiver afim de verdade, ela vai dizer com todas as palavras porque ela detesta enrolação. Então ela abre o coração. E muitas vezes se arrepende. Ela dá mais uma chance para você entrar nele e fecha com sete cadeados. Se você entrou, você vai desvendar a mulher incrível que ela é, sensata, humilde, engraçada nas horas vagas e vai sempre ter um assunto para puxar.

Ela é presa aos detalhes, à sua imaginação, aos seus planos e à ideia de ter o mundo na palma da mão. Ela gosta de acrescentar, de somar. Veste o traje desapegado, mas é tudo fachada, ela sente até demais. É que o orgulho dela sempre fala mais alto. Ela é taurina, rapaz, ela quer ter o mundo, quer ter um pouco de tudo e se um dia ela te desejar, deixe-a ter. Uma garota dessas se você perde, não volta mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário