segunda-feira, 30 de novembro de 2015

It's scary what a smile can hide


Estou de ideias fixas. Hoje supostamente tinha uma consulta, levantei-me, e fiz tudo como se fosse um dia normal. A consulta era às 10:00h, às 10:00h sai de casa, dirigi-me à farmácia mais longe, comprei uma caixa de Valdispert 450mg e outra de Ibuprofeno 600mg de 60 comprimidos. O caminho até lá foi com o coração nas mãos, nunca pensei ser capaz de continuar com o que tinha em mente, parece que sou um computador que apenas está a receber ordens e a executá-las. Continuei, passei no MiniPreço, comprei uma Vodka e sumo Maracujá Laranja para não custar tanto a passar, nem me pediram o cartão de cidadão, e já o tinha preparado na mão. Continuei com a minha missão, passei outra farmácia, para pedir o mesmo, mas por azar encontro a mãe de uma amiga minha e a farmacêutica era também amiga dessa mesma minha amiga, perguntou-me se os Valdispert eram para mim, "claro que não, que ideia, são para a minha mãe" pensei eu descontraidamente, e disse "não, são para a minha mãe".
Estou trancada em casa, com receio que alguém apareça para ver se estou em casa, tenho tudo fechado para que ninguém consiga espreitar. Daqui a nada aparece a minha mãe, chegada do trabalho e vai-me perguntar o que é que estou a fazer em casa, e eu vou responder-lhe o que sinto na verdade, que não me sinto muito bem, que não me apetece ver ninguém, e que estou em casa mas que estou a fazer os trabalhos que tenho que entregar dentro de poucos dias, e é isso que eu vou realmente fazer. Em princípio, vai trabalhar de tarde, e aí vai acontecer... Provavelmente ainda vou passar no café e comprar um maço de tabaco.
Vou tentar acabar todos os trabalhos e envia-los por e-mail aos meus professores.

Simplesmente estou farta desta vida, ela não consegue sorrir para mim, só me dá facadas nas costas. Estou farta de tentar ao máximo animar-me, com coisas que eu gosto e nada resultar.
Se vou ter saudades deste mundo ou do que virá amanhã? Claro que sim! É isso, e é da minha mãe que me faz pensar duas vezes, não é mais nada, porque eu não tenho mais esperanças para nada. A minha fé acabou.

DESCULPA MÃ! És a melhor mãe do mundo!



30/11/2015     11:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário