sexta-feira, 23 de outubro de 2015

The fear is what makes me still alive.

Já não sinto amor, já não sinto amor próprio, nem amor por outras pessoas, já só sinto carência.
Sabem... o meu "namorado", se é que é suposto lhe chamar de namorado, simplesmente agora está numa fase que já não me liga nenhuma, e se eu lhe dizer alguma coisa, o mundo vai abaixo.

Vocês já devem ter reparado que eu já tive muitas crises nesta relação, e esta é mais uma delas, o pior é que simplesmente não consigo acabar com ele. Eu amo-o, se acabar tudo ou se fizer alguma coisa e que ele acabe comigo, não tenho mais ninguém. Subitamente as pessoas deixaram de se interessar por mim, a cada dia que passa tenho mais nojo de me olhar ao espelho, acho-me horrível, Sempre que olho ao espelho, não é para ver o como sou bonita, mas sim para tentar encontrar motivos para me conseguir achar alguma coisa de jeito, e não consigo.

Aos poucos e poucos sinto-me a morrer. Aos poucos e poucos, a minha existência deixa de fazer sentido. A única coisa que me mantem viva é apenas a minha mãe. Sou eu e ela, as duas, sozinhas, não temos mais ninguém.

Muitas vezes, vejo-me involuntáriamente a observar casais, e a pensar "Aww... tão queridos... mas comigo não é assim...", e eu tento mentalizar-me ou enganar-me que são feitios diferentes, são diferentes de maneiras de amar, só para não me sentir tão mal. Já cheguei ao ponto de dizer isso em voz alta "Ah, são feitios diferentes..."
Esta semana tem sido uma coisa incrível, nenhum dia tem sido um bom dia. Todos os dias sinto-me mal comigo própria. Todos os dias penso em pôr fim à minha via. Todos os dias tenho algum motivo para desistir de tudo. Todos os dias não tenho ninguém a importar-se.

O meu namorado? LOL, ele sabe que choro por causa dele, todos os dias e nem se importa. Ele nunca chorou por mim, diz que são feitios diferentes. LOL Muitas vezes digo que vou desligar o telemóvel com a voz já a tremer depois de ele me ter dito alguma coisa que magoa e ele nem se importa, reage como se nada se estivesse a passar. Não é capaz de dizer que me ama, ou que sou linda, ou que sou a única mulher da vida dele, aliás, esta última parte nunca disse mesmo. É disso que eu preciso e sinto falta, e neste momento preciso mais que nunca, e ele simplesmente não percebe isso. Sinto um vaco tão grande dentro de mim, não sinto amor nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário