sábado, 29 de dezembro de 2012

Parece que é tudo mentira. É tudo um jogo.

Bem, estou a escrever isto, um bocado desiludida ou triste, talvez. Pronto, não sei bem, apenas sei que não é o melhor sentimento que podes sentir.
Bem, como eu vos tinha falado, penso que andavam a planear os pares para a passagem de ano. Mas se a rapariga ia ficar com o outro nosso amigo, porquê que ele está sempre com eles, mesmo sabendo do esquema do amigo? Estará ele interessado nela também? É que parece-me que ele está sempre com eles, no meio deles e supostamente não deveria para os outros dois terem alguma coisa. Digo eu...
Hoje eles estavam os três a dormir juntos na rua... Tal como na nossa primeira vez, ele também "dormiu" comigo e foi aí que ele me deu aqueles miminhos, que eu tanto queria repetir.
Bem, hoje calhou esse assunto em conversa comigo e com mais dois amigos meus, mas eles não sabem o que sinto ou o que se passou entre nós os dois. E acho que é melhor não saberem, assim pode ser que as opiniões sejam mais verídicas. Mas pronto, continuando...esse assunto calhou em conversa e um amigo meu disse "Achas? Ele arranja melhor. Aliás, ele tem gaja." Ok. Foi aqui que me caiu tudo. Ele tem gaja? Então o que é que foi isto tudo que se passou entre nós? Imaginação minha não foi de certeza, porque passou-se e estávamos sóbrios. Foi jogo? Parece que sim. Preciso de explicações.
Bem, supostamente era para passar a passagem de ano, com ele e com o pessoal (incluindo aquele suposto "casalinho"), mas acho que já não vou. E pelo que dizem, vai haver cocaína e esse tipo de drogas. Ela quer experimentar ou já experimentou na noite de ontem (28-12-2012). E bem capaz era o outro meter cenas nas bebidas das raparigas para se aproveitar delas, mas pronto, esse é um dos motivos que me leva a não ir também, continuando com a minha "lógica", será que nessa noite ele vai ter alguma coisa com ela? E já não vá ter o outro? Ou talvez vão ter os dois...Não sei...
Sinto-me bem enganada. Não percebo, se ele tem gaja, porquê que isto tudo aconteceu? Preciso tanto de explicações. Preciso de perceber isto claramente. Isto está tudo numa enorme confusão para mim. E só de pensar que eles passaram a noite juntos... Mesmo que tenham sido os três juntos... Não gosto, como é natural, não percebo, é um confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário