segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Euforia por me ver? Talvez sim. Só ele sabe.

17-12-2012, noite.
Aqueles súbitos beijinhos e abraços quando eu entrei no carro? Queriam mais miminhos desses. Adorei. Não estava nada à espera, nem sequer estava à espera que também estivesses no carro com os outros. Só continuo sem perceber o que é tudo isto. Se é só comigo ou é também com outras, se costumas fazer isto com outras.
Agora, também estou a tentar perceber se isto é tudo um esquema para haver "casalinhos" na PDA (passagem de ano). É que pela conversa do nosso amigo M, pareceu. Mas pronto, espero que não, não quero que seja nada forçado ou combinado. Apenas quando tiver que acontecer, acontece. Algo natural, por vontade própria, não pela vontade dos outros.
Com isto tudo, é complicado ter um pensamento lógico. Pelo menos eu não consigo ter.
Um dos meus maiores medos é que te interesses por outras rapariga, e aposto que sabes de quem estou a falar, afinal é a única que anda sempre connosco. Digamos que é um pouco vadia... Pelo menos agora, porque quando a conheci, era uma rapariga impecável. Enfim... No que ela se tornou. Daí o meu medo, a minha insegurança.
Quanto à PDA, será que irá acontecer alguma coisa? Será que vais aproximar-te de mim? Se não, porquê este afeto todo? Se sim, o que queres mesmo de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário