segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Recordações.

Incrivelmente o tempo passa e nós nem damos conta. Estava aqui a refletir sobre isso, e só de pensar que já passaram mesmo anos após tantos aocntecimentos que por mais insignificantes que sejam, de certa forma marcaram a minha vida, e eu sinto saudades. É tão estranho, o sentimento de nos sentirmos velhos... velhos para a vida. Lentos demais para ela, também. Faz-me sentir que não aproveitei ao máximo, mas na verdade aproveitei, aliás, aproveitei todos os meus tempos livres da melhor maneira, e tenho orgulho da maneira de como passei tudo até hoje, mas é como se houvessem espaços em branco que podia ter preenchido, apenas não sei como. Acho que isto se chama sentir saudade.
Tenho saudades. Saudades de quando era bem pequenina, sem preocupações, era do melhor. Tenho saudades daqueles tempos em que pensava que estava mal e não estava, não sabia dar valor à vida que tinha e ao que tinha, mas acho que todos nós fazemos isso, e só pensamos o contrário quando estamos pior. É normal, é humano.
Eu odeio pensar na vida, odeio sentir saudades, odeio recordar, faz-me sentir mal. Tudo o que desejo, é que tenha um futuro cheio de boas oportunidades, de boa vida, que consiga concretizar os meus sonhos, que seja feliz, sem ter que recordar tudo o que passei com tristeza.

23-09-2013   21:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário