sábado, 20 de julho de 2013

Unsaid feelings.

Quer acreditem ou não, por detrás deste sorriso existe muita tristeza, muita dor. Não imaginam o quanto é que eu adoraria acabar com isto. O suicídio? Sim, isso já me passou pela cabeça muitas vezes, mas nunca tentei, apenas não tenho coragem, tal como dizem "Só Deus tem direito de tirar a vida." até ao dia. Acho que as pessoas vão aguentando até rebentar. Eu estou a começar de ficar farta da vida. Estou a começar de ficar farta das pessoas. Estou mesmo farta. O problema nem é o mundo, são as pessoas, as pessoas estão a levar-me à exaustão. Não tenho paciência para isto, eu não sou como elas.
Eu tenho sido tão forte, eu tenho aguentado tanta coisa, que ninguém imagina.
Sabem, eu não sei se já vos falei nisto. Mas eu quando estou mal, eu não consigo mostrar isso à frente das pessoas, eu não consigo chorar à frente de ninguém, já é hábito fingir que estou bem. Eu juro, precisava tanto de alguém para abraçar e chorar, só me bastava isso, só precisava de um ombro amigo. Eu sinto que estou sozinha neste mundo, eu sinto que não tenho ninguém.
É aqui onde desabafo tudo, é aqui que eu choro tudo que tenho para chorar, ninguém sabe destes meus textos, ninguém sabe o que sinto, ninguém sabe o que se passa comigo, nem mesmo a minha mãe, e ela está mesmo convencida que eu estou bem, mas nem imagina o que me vai pela cabeça.
As pessoas só me desiludem, e a cada dia que passa cada vez mais, sem eu lhes ter feito qualquer mal. Eu sou demasiado boa pessoa para merecer isto, mas ao que parece só os bons é que sofrem, certo?
Juro, só me apetece acabar com esta dor, com este sofrimento, com tudo isto...
A felicidade das outras pessoas causa-me tanta inveja...
E querem saber outra coisa? Eu não consigo falar dos meus desgostos, tristezas, da minha infelicidade basicamente, com ninguém. É o tal hábito de parecer sempre feliz, o hábito de ser a pessoa mais alegre num grupo, a brincalhona, a positiva, mas isso tudo é apenas uma farsa para esconder o que realmente sou, a pessoa triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário