segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Talvez o fim.

Bem, acho que foi desta que a confusão acabou. Estava eu no intervalo de almoço, e o "R" envia-me uma mensagem a dizer:
- "O "B" vai embora (...). Mas não digas a ninguém."
- "Estás a gozar, certo?"
- "Não..."
- "E vai para aonde?"
- "Ele diz: «para onde o vento me levar»"
- "Ele vai quando embora?
- "Hoje à noite"
Digo-vos, o meu sorriso desapareceu logo. Sim, estava a sofrer. Sim, estava com uma grande confusão na cabeça. Mas acho que agora vai ser pior.
Queria estar com ele. Não queria que ele desaparecesse da minha vida, literalmente.
Se antes já era difícil estarmos juntos, então agora é para esquecer.
De qualquer das maneira, no HS à noite, dia 15-12-2012, ele disse-me que fazia anos dia 9 de Fevereiro, 18 aninhos. Não vou deixar de lhe dar os parabéns. Além disso, se isto for verdade, não posso deixar de ter a esperança de voltar a encontrá-lo um dia mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário