sábado, 26 de janeiro de 2013

Nostalgia

Às vezes, vejo fotografias que me fazem lembrar o antigamente. Começo a pensar em tudo. Nos momentos que já passei naquele local, nas coisas que mudaram naquele local, quem terá já passado por esse local, as pessoas com que estive naquele local e com isto fico triste.
Saudade é um sentimento muito forte. Trás-nos alegria como tristeza, e eu?
Eu tenho saudades do passado e medo do futuro. Tenho medo do que poderei vir a sofrer.
Todas as noites deito-me e fico a pensar de como foi o meu dia, de como agi e de como poderia ter agido em certas circunstâncias e com isto, acabo por fazer uma "revisão" no meu passado. Sinto necessidade de saber como estão as pessoas que deixei, sinto necessidade de ver os locais onde já estive, sinto necessidade de rever tudo, mas rever ao vivo. Poder tocar e sentir as diferenças.
Quanto às lembranças, sim, eu tento guardar tudo, mas prefiro quando não as tenho, porque se um dia mais tarde vou pegar num papel antigo com uma conversa, ou quem sabe, numa fotografia, ou algo do género, numa lembrança, eu sentirei-me mal comigo mesmo, sentirei saudade, ficarei triste como tudo. Ficarei de rastos.

É estranho reparar que hoje os meus amigos já têm carta...ainda ontem andávamos nós a caminhar km's só para ir a um sítio .. É estranho ver como estamos a crescer tão rápido, demasiado rápido para mim. Tenho medo de não acompanhar a rapidez da vida e de não conseguir aproveitá-la ao máximo. Tenho medo de olhar para trás e arrepender-me de não ter feito algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário