segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Amigos"... "Amigos Coloridos"


Juro que não consigo perceber. Por vezes gostava de ser tão fria, tal como as outras pessoas o são, ou pelo menos demonstram ser. Tenho amigas que "curtem" com todos e simplesmente parece que têm uma pedra no lugar do coração, parece que não sentem nada, parece que foi apenas troca de prazer. Quanto a eles, será que eles não ficam nem uma vez "apaixonados"? Será que são só as raparigas que têm esse tipo de sentimento?
Gostava de perceber o que vai na cabeça dele. Gostava de perceber que aquela pequena demonstração de talvez uma possível atração física foi alguma coisa ou se não foi nada. Ou será que elogias daquela maneira todas as raparigas? E dizes a todas "Casa-te comigo !" à frente do Melhor Amigo dela?
Desde o primeiro dia que o conheci, senti grande atração por ele (e penso que ele por mim, afinal estava sempre a olhar para mim, foi algo engraçado), algo que nunca tinha acontecido com outro rapaz, após esse dia, vi-o outra vez, bem de manhãzinha, logo que o vi, pareceu que o meu coração ia saltar, foi uma enorme felicidade. Dia 15-12-2012, acontece-me aquilo, agarradinhos os dois, e ele diz-me aquelas coisas, e aquele carinho... Ontem, dia 16-12-2012, parece que nada aconteceu, talvez seja paranóia minha, não sei, só sei que gostava de ter algo mais com ele, apesar de achar que isso vai ser quase uma missão impossível, mas tenho que lutar pela minha felicidade, certo?
O signo dele é Aquário, e segundo tudo o que estive a ler, é um signo um bocado complicado e torna-se ainda mais complicado visto que sou Touro. Mas veremos o que acontece. E espero ter mais momentos com ele, tal como no dia 15, com pouca gente, e sei lá, que algo de especial acontecesse. Apenas quero ter certezas, quero saber se aquilo foi apenas um "jogo" ou foi algo mais, algo sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário